Genebra foi o palco da Watches and Wonders 2022
Data de Publicação: 04.27.2022

Nesta edição, procuramos destacar algumas peças que são novidades em 2022 e outras que podem ser vistas ou revistas na edição deste ano da Waches & Wonders.

Cyrus

Klepcys Vertical Skeleton Tourbillon Sapphire

Criada em 2010, a Cyrus tem uma parceria com Jean-François Mojon, um dos maiores e mais inspiradores mestres relojoeiros atuais. O diretor geral da Cyrus, Walter Ribaga, tem uma carreira profissional de mais de 35 anos de experiência no setor relojoeiro, de uma marca que acredita nos benefícios de possuir uma manufatura própria e totalmente independente. De forma a festejar 10 anos, o modelo em destaque é uma edição limitada a 10 peças.

Conheça a nossa seleção completa na revista JoiaPro Luxury 4.

Categoria: Eventos | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

A 11ª edição da Cimeira Mundial dos Oceanos regressa a Lisboa, de 11 a 13 de março, promovendo o diálogo sobre uma economia oceânica sustentável. O evento, organizado pelo The Economist Impact no Centro de Congressos de Lisboa, conta com a parceria da Blanpain.

Share This