Agendada a 22ª. edição do GPHG Award  

Imagem da notícia: Agendada a 22ª. edição do GPHG Award  

De acordo com a organização, uma nova categoria “Relógio Mecânico” abre a competição para “instrumentos de medição de tempo, como relógios de caixa longa e relógios de mesa”. Regressa também o “Prémio Cronometria” para galardoar “um relógio que se destaca pelo seu notável desempenho de cronometragem de precisão e que é oficialmente certificado por uma autoridade de inspeção reconhecida”.

As votações para determinar os nomeados e a lista de prémios de 2022, vão ser precedidas com a participação dos 650 membros da GPHG Academy, que vão propor “os relógios elegíveis” na competição deste ano.

As marcas têm depois a “decisão final” sobre a “participação dos relógios propostos” e poderão “inscrever outros modelos na competição a partir de maio”, assegura o GPHG.

Os detalhes da 22ª edição, marcado para 10 de novembro, podem ser encontrados em gphg.org.

28 Abril 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria