Bulgari revela o Octo Finissimo Ultra

Imagem da notícia: Bulgari revela o Octo Finissimo Ultra

Com uma surpreendente espessura total de 1,80 mm, o Octo Finissimo Ultra é muito mais do que o relógio mecânico mais fino do mundo. Expressa o desejo de ir além dos limites da normalidade jogando com os extremos.

Com um visual monocromático em titânio jateado, o relógio combina com sua caixa ultrafina com uma pulseira integrada, com apenas 1,5 mm de espessura, enquanto o mostrador convida a um olhar mais atento à profundidade do mecanismo. Um código QR exclusivo gravado oferece a capacidade de se conectar a um NFT e ao metaverso, unindo o mundo mecânico ao de uma dimensão digital.

Descubra mais em bulgari.com.

29 Abril 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria