Longines apresenta novo Spirit Zulu Time

Imagem da notícia: Longines apresenta novo Spirit Zulu Time

A coleção Longines Spirit foi projetada da mesma maneira que os relógios de pioneiros famosos que conquistavam ar, terra e mar, contando com seus instrumentos de tempo Longines. Aviadores e exploradores lendários, como Amelia Earhart, Paul-Emile Victor, Elinor Smith e Howard Hughes confiaram na marca. Hoje, a Longines apresenta novos relógios que testemunham seu espírito pioneiro.

 “Um tributo brilhante a esses homens e mulheres excecionais que, segundo um registo, uma façanha ou uma demonstração de coragem, deixaram a sua marca na história – levando as novas gerações a se superarem”. Todos os modelos da coleção Longines Spirit estão equipados com tecnologia de ponta, resultando em movimentos altamente precisos, todos certificados pelo cronômetro.

Com vários fusos horários, o Longines Spirit Zulu Time dá continuidade aos instrumentos de precisão da marca usados pelos maiores pioneiros mundiais nas suas proezas lendárias.

Imagens de Longines

O Longines Spirit Zulu Time presta homenagem ao modelo Zulu Time de 1925 ‒ o primeiro relógio de pulso da Longines a indicar um segundo fuso horário.

O novo Longines Spirit Zulu Time aloja um novo calibre interno exclusivo com uma mola espiral de silício que garante a indicação precisa dos fusos horários. Uma tecnologia de ponta que permite que o ponteiro das horas seja ajustado independentemente do indicador GMT. Fusos horários adicionais são lidos usando um ponteiro de 24 horas e uma luneta rotativa bidirecional, também graduada ao longo de 24 horas.

Descubra toda a coleção aqui.

YouTube Longines

2 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria