Oris apresenta novo ProPilot X Calibre 400
Data de Publicação: 05.03.2022

A Oris concebeu o novo ProPilot X Calibre 400 “para inspirar alegria independentemente do ponto de vista”. Herdeiro do legado de um relógio de piloto que remonta há mais de 100 anos, o novo ProPilot X Calibre 400 apresenta mostradores em cinza, azul e salmão.

O prazer da mecânica faz-se notar no novo Oris ProPilot X Calibre 400, um relógio com caixa em titânio, inspirado em mais de um século de herança aeronáutica e alimentado pelo mais recente movimento automático Oris, desenvolvido inhouse, que proporciona cinco dias de reserva de marcha.

O lado do mostrador é definido em primeiro lugar pela caixa de 39mm em titânio. As linhas angulares e alongadas da sua forma inspirada na aviação, têm acabamento escovado e em jato de areia, atribuindo ao relógio um visual cru e técnico, complementado pela familiar luneta ProPilot e uma esculpida e musculada bracelete em titânio. A coroa sobredimensionada é também em titânio e flanqueada por protetores.

Além disso, a coleção oferece uma escolha de três cores de mostrador: cinzento, azul e salmão. Esta é uma paleta fresca e expressiva, selecionada para ampliar as proporções dinâmicas da caixa – e para dar vida e cor ao pulso.

Do outro lado da caixa, destaca-se o fundo transparente em titânio e em vidro de safira que emolduram o Oris Calibre 400, o movimento automático Oris desenvolvido in-house com cinco dias de reserva de marcha.

Saiba mais aqui.

YouTube Oris
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This