Omega apresenta novos modelos Constellation Aventurine
Data de Publicação: 05.04.2022

A Omega apresenta os novos modelos Constellation Aventurine de 29mm. As novas edições são em aço inoxidável e ouro Sedna™ – ou ouro Sedna™, com mostradores em pedra Aventurina natural em verde, vermelho ou azul.  

Os fãs podem escolher entre lunetas com diamantes cravados ou algarismos romanos gravados. A substituir a famosa bracelete “mono-rang” estão braceletes em pele com cores a condizer com o mostrador. A força que alimenta estes mostradores naturais é o calibre OMEGA Co-Axial Master Chronometer 8700 – ou 8701 para os modelos integralmente em ouro.  

O trio apresentado possui lunetas com diamantes cravados, ponteiros das horas e minutos esqueletizados e braceletes em pele a condizer com o mostrador em azul brilhante, vermelho com linhas de escala brilhantes ou verde. Este relógio é alimentado pelo calibre Co-Axial Master Chronometer 8701 da OMEGA, visível através do vidro de safira abaulado resistente a riscos. 

Saiba mais aqui

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

O novo Classics Moneta Moonphase deve o seu nome ao seu rebordo, que se inspira no bordo fresado de uma moeda. O relógio é apresentado numa caixa de 37milímetros em aço que oferece uma nova abordagem à luneta canelada, um grande clássico de Genebra, sob a forma de uma criação mais original e atípica.

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This