Chopard redesenha Palma de Ouro para celebrar aniversário do Festival de Cannes

Imagem da notícia: Chopard redesenha Palma de Ouro para celebrar aniversário do Festival de Cannes

Para homenagear o 75º aniversário do maior festival de cinema do mundo, com o qual a Chopard mantém uma relação há 25 anos, é revelada uma nova Palma de Ouro excecional. A diretora criativa e copresidente da Maison, Caroline Scheufele, decidiu revisitar a Palma de Ouro através de duas pequenas folhas compostas por diamantes certificados pelo Responsible Jewellery Council.

Numa das folhas, a Palma de Ouro será composta por 75 diamantes para simbolizar o jubileu do Festival; e noutra será composta por 25 diamantes para eternizar o quarto de século da parceria com a Chopard: uma dupla celebração em perfeito uníssono. Por fim, a Palma de Ouro, com ouro amarelo de 18 quilates com certificação Fairmined, não será colocada na tradicional almofada de cristal de rocha, mas sim numa base feita de quartzo rosa – uma pedra que simboliza a história de amor da Chopard com o cinema.

11 Maio 2022
Atualidade

Notícias relacionadas

Piaget apresenta coleção Solstice

Harmoniosamente adequada para a celebração do solstício, a coleção Solstice da Piaget representa a combinação perfeita dos princípios fundadores da Casa - excelência e criatividade.

Ler mais 29 Junho 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre lança Polaris Date Green

Inspirada no Memovox Polaris de 1968, a coleção Polaris definiu o espírito de elegância desportiva da Jaeger-LeCoultre. Funções utilitárias, códigos estéticos vintage e performances cronométricas de ponta distinguem o Polaris, um relógio que surge agora com um mostrador verde intenso, para dar um novo toque de cor às aventuras da vida quotidiana.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadeRelojoaria