Chopard redesenha Palma de Ouro para celebrar aniversário do Festival de Cannes
Data de Publicação: 05.11.2022

Para homenagear o 75º aniversário do maior festival de cinema do mundo, com o qual a Chopard mantém uma relação há 25 anos, é revelada uma nova Palma de Ouro excecional. A diretora criativa e copresidente da Maison, Caroline Scheufele, decidiu revisitar a Palma de Ouro através de duas pequenas folhas compostas por diamantes certificados pelo Responsible Jewellery Council.

Numa das folhas, a Palma de Ouro será composta por 75 diamantes para simbolizar o jubileu do Festival; e noutra será composta por 25 diamantes para eternizar o quarto de século da parceria com a Chopard: uma dupla celebração em perfeito uníssono. Por fim, a Palma de Ouro, com ouro amarelo de 18 quilates com certificação Fairmined, não será colocada na tradicional almofada de cristal de rocha, mas sim numa base feita de quartzo rosa – uma pedra que simboliza a história de amor da Chopard com o cinema.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This