So-Hee Han junta-se à Omega
Data de Publicação: 05.13.2022

Uma das personalidades femininas mais talentosas da Coreia do Sul acaba de se juntar à OMEGA, tornando-se no mais recente rosto da famosa família de embaixadoras da marca relojoeira suíça.

A atriz e modelo So-Hee Han é uma estrela em ascensão no mundo do entretenimento, já com inúmeros êxitos e conquistas na sua carreira. A partir de agora, So-Hee Han apresenta-se também diante das câmaras com os elegantes relógios da OMEGA.

Nascida em 1994, a jovem de 27 anos iniciou a sua carreira como atriz secundária em diversas séries de televisão sul-coreanas, como Money Flower (2017), 100 Days My Prince (2018), e Abyss (2019). No entanto, e à medida que a sua reputação cresceu, rapidamente transitou para papéis principais, nomeadamente na série The World of the Married (2020), do canal sul-coreano JTBC, onde interpretou a perversa, mas fascinante personagem Yeo Da-kyung. Este papel trouxe-lhe um maior reconhecimento crítico e mais papeis, em Nevertheless (2021), e na série com produção Netflix My Name (2021). A sua próxima aparição está já definida, em Gyeongseong Creature, drama com estreia agendada para 2023.

Sobre tornar-se numa embaixadora Omega, Han afirma, “Admiro muito a OMEGA pela sua conceituada história em relojoaria, especialmente quando se trata de relógios femininos. É uma grande honra usar essa beleza e precisão no meu pulso, e partilhar a marca com tantos fãs em todo o mundo.”

A OMEGA valoriza o compromisso de So-Hee Han com a sua arte. Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da Omega, declara, “Ficámos tão impressionados com a carreira e personalidade de So-Hee Han. Ela representa muitas das qualidades que valorizamos, e estamos muito satisfeitos por ter dado o passo no sentido de se juntar à nossa marca.”

Han junta-se ao universo de talentos femininos da marca, que conta já com nomes célebres, como Cindy Crawford, Nicole Kidman, Kaia Gerber, Alessandra Ambrosio e Liu Shishi.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This