Bugatti e Jacob & Co criam turbilhão
Data de Publicação: 05.16.2022

Para Jacob & Co “tudo começou com uma ideia concebida por Jacob & Co. em conjunto com a Bugatti – como reproduzir a sensação visceral do icónico motor Bugatti de 16 cilindros em um relógio”.

Depois de quase um ano de desenvolvimento, a resposta deu-se na forma do Bugatti Chiron Tourbillon. Tudo foi projetado para “homenagear o Chiron num relógio”. A caixa é inspirada nas linhas fluidas do Chiron e o movimento, ou “bloco do motor”, destinado a duplicar o motor Bugatti, é colocado sob um amplo cristal de safira, à vista de todos.

Em 2019, Bugatti e Jacob & Co. assinaram uma parceria de vários anos para criar relógios únicos. Estes relógios são fiéis ao espírito de ambas as empresas.

Descubra o Bugatti Chiron Tourbillon na casa Jacob & Co.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Share This