A. Lange & Söhne no Concurso d’Eleganza Villa d’Este 2022
Data de Publicação: 05.17.2022

A. Lange & Söhne estará de novo presente no Concorso d’Eleganza, onde os mais belos carros clássicos serão mostrados nos terrenos da Villa d’Este nas margens do Lago de Como, de 20 a 22 de Maio de 2022.

O fabricante saxónico de relógios tem sido um parceiro deste prestigiado concurso de automóveis clássicos desde 2012. Wilhelm Schmid, CEO da marca vai novamente premiar o vencedor da categoria Best of Show com relógio único.

Tal como as raridades históricas sobre quatro rodas, o 1815 CHRONOGRAPH em ouro branco é uma peça única que mostra “elegância do mais alto nível de sofisticação mecânica”.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Share This