Jaeger-Lecoultre no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Imagem da notícia: Jaeger-Lecoultre no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness

O relógio foi originalmente apresentado em Doctor Strange (2016), da Marvel Studios, e continua a ser parte integrante da história da personagem interpretada por Benedict Cumberbatch, amigo de longa data da Jaeger-LeCoultre. 

Referência essencial em múltiplos pontos-chave da viagem de Doctor Strange pelas artes místicas, o relógio é um lembrete tangível de eventos significativos do seu passado e do seu presente. O Jaeger-LeCoultre Master Ultra Thin Perpetual Calendar surge como símbolo da serenidade da presença física, das raízes tradicionais e da medição constante do tempo linear.

O calendário perpétuo acaba por se revelar uma complicação particularmente apropriada, ao exibir diferntes linhas de tempo no mostrador e ao ter capacidade para indicar corretamente a data ao longo de muitas vidas.


18 Maio 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Piaget apresenta coleção Solstice

Harmoniosamente adequada para a celebração do solstício, a coleção Solstice da Piaget representa a combinação perfeita dos princípios fundadores da Casa - excelência e criatividade.

Ler mais 29 Junho 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre lança Polaris Date Green

Inspirada no Memovox Polaris de 1968, a coleção Polaris definiu o espírito de elegância desportiva da Jaeger-LeCoultre. Funções utilitárias, códigos estéticos vintage e performances cronométricas de ponta distinguem o Polaris, um relógio que surge agora com um mostrador verde intenso, para dar um novo toque de cor às aventuras da vida quotidiana.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadeRelojoaria