“Chopard Loves Cinema”, parceira oficial do 75º. Cannes Film Festival
Data de Publicação: 05.19.2022

“Chopard Loves Cinema” é uma oportunidade para reafirmar o compromisso permanente da Maison, em particular através do Troféu Chopard, que recompensará mais uma vez uma atriz e um ator que representa as aspirações de uma nova geração de intérpretes.

A convite de Caroline Scheufele, Julia Roberts concordou em defender os dois vencedores do prémio, que será entregue a 19 de Maio em La Croisette durante uma cerimónia organizada por Thierry Frémaux e Pierre Lescure, na presença de todo o mundo do cinema.

A Chopard vai revelar a sua coleção de Tapetes Vermelhos em Cannes: uma seleção de 75 criações Haute Joaillerie inspiradas no portfolio pessoal de Caroline Scheufele. Inteiramente trabalhadas pelos ‘Mains d’Art’ das oficinas, estas obras-primas serão usadas pelas atrizes e atores que vieram apoiar os seus filmes em competição em La Croisette.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This