Omega, a escolha de Zoë Kravitz

Imagem da notícia: Omega, a escolha de Zoë Kravitz

A actriz, realizadora, modelo e produtora tem o seu próprio estilo jovem e confiante e a Omega “está entusiasmada” por recebê-la no seu mundo.

“Adoro o espírito aventureiro da Omega. Essa vontade de assumir riscos e experimentar algo novo, sem sacrificar a integridade da marca. É raro e eu estou feliz e orgulhoso de fazer parte da família”, confidencia Zoë Kravitz . A atriz nota que “a abordagem da Omega à relojoaria feminina é a de criar algo perfeito e preciso. Bonito de certeza, mas não apenas um acessório bonito. É uma ótima atitude e tenho orgulho em usar estes belos relógios”.

O Presidente e CEO da Omega Sr. Raynald Aeschlimann chamou Zoë Kravitz “uma jovem extremamente talentosa com uma vontade e determinação admirável de ter sucesso nos seus próprios termos” e descreveu a nova parceria como “o próximo passo excitante no nosso compromisso de alcançar uma geração emergente que está a reinventar a ideia de luxo”.

23 Maio 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Piaget apresenta coleção Solstice

Harmoniosamente adequada para a celebração do solstício, a coleção Solstice da Piaget representa a combinação perfeita dos princípios fundadores da Casa - excelência e criatividade.

Ler mais 29 Junho 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre lança Polaris Date Green

Inspirada no Memovox Polaris de 1968, a coleção Polaris definiu o espírito de elegância desportiva da Jaeger-LeCoultre. Funções utilitárias, códigos estéticos vintage e performances cronométricas de ponta distinguem o Polaris, um relógio que surge agora com um mostrador verde intenso, para dar um novo toque de cor às aventuras da vida quotidiana.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadeRelojoaria