Frederique Constant realizou a 24 de março o lançamento de um relógionum cenário 3D interativo e personalizado. Agora, a marca apresenta o Frederique Constant Metacube, um espaço alimentado pela tecnologia Spatial e que aloja vídeos, fotografias, objetos e avatares. Foi neste ambiente digital que a relojoaria de luxo suíça revelou as duas edições limitadas do Classics Worldtimer Manufactures, assinalando o 10º aniversário deste modelo, e anunciou os planos para o seu primeiro projeto NFT.
A 24 de março, a Frederique Constant convidou 50 clientes a entrarem no Metacube para uma viagem pelo coração deste novo relógio, acompanhados por Niels Eggerding, diretor executivo de Frederique Constant, Pim Koeslag, diretor técnico, e por Oliver van Lanschot Hubrecht, diretor estratégico de atividades digitais. O evento foi, segundo a marca, “um grande sucesso, marcando assim os primeiros passos na Web 3.0 e nos NFT (Non Fongible Tokens)”.
O 10º aniversário do Classics Worldtimer Manufacture foi o momento escolhido para o lançamento da primeira campanha NFT. A marca criou uma edição limitada de 50 exemplares de uma réplica digital da edição de aniversário em aço inoxidável, como sinal de agradecimento pela lealdade dos seus clientes. Assim, até 30 de setembro de 2022, todos os que comprarem esta edição do Classics Worldtimer Manufacture terão a oportunidade de participar num sorteio para ganhar uma cópia digital do relógio. O sorteio terá lugar a 4 de outubro de 2022 e o vencedor usufruirá de uma série de benefícios.
Saiba mais na próxima edição da JPLuxury.