Maurice Lacroix apresenta novidades no Aikon Quartz
Data de Publicação: 06.08.2022

Desde que foi lançado em 2016, o Maurice Lacroix AIKON Quartz teve muito sucesso. Inspirado no modelo Calypso da marca dos anos 90, o AIKON Quartz deu origem ao AIKON Automatic e, posteriormente, a uma infinidade de variantes adicionais que englobam diferentes complicações e materiais. Voltando ao ponto de partida da história do ícone, Maurice Lacroix introduziu uma série de mudanças no AIKON Quartz, trazendo melhorias na especificação de cada referência.

No espírito de melhoria contínua, Maurice Lacroix revisitou o AIKON Quartz. Tendo acumulado muita experiência desde o lançamento do AIKON inaugural e ouvindo o feedback de clientes e retalhistas, a marca baseada em Jura reavaliou cada parte constituinte do modelo desportivo. Cada curva, faceta, linha e superfície foram refinadas, culminando numa nova aparência de corte limpo. Além disso, a especificação de cada referência foi atualizada, aumentando a sensação geral de luxo.

O Quartzo AIKON é oferecido agora em dois tamanhos 35mm ou 40mm. Todos os modelos são alojados numa caixa de aço inoxidável, exceto por um par de modelos de dois tons, ambos empregando uma combinação de aço inoxidável e aço PVD 4N. Potenciais proprietários são mimados com uma escolha de índices de ródio ou diamante. A noção de elegância estende-se às opções de discagem disponíveis. Estes incluem elegantes mostradores opalinos escovados em vários tons ou mostradores de madrepérola gravados circulares que proporcionam uma sensação de toque especial.

Outro recurso útil encontrado nos modelos AIKON Quartz mais recentes é o sistema Easy Strap Exchange da marca, que permite ao utilizador remover a pulseira do relógio sem a necessidade de ferramentas e trocá-la por uma alternativa em couro, metal ou borracha.

Descubra os modelos aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Boas Festas!

Boas Festas!

Durante a próxima semana a redação parte para umas breves férias. Regressamos a 2 de janeiro, com energias renovadas e prontos para oferecer mais conteúdos.

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Share This