Hublot: violeta é o tom de verão com o Big Bang Unico
Data de Publicação: 06.24.2022

No âmago do Big Bang Unico Summer toca o calibre da manufatura HUB1280, um movimento do cronógrafo cuja roda de colunas é visível através do mostrador. Com uma reserva de marcha de 72 horas, o relógio apresenta os ponteiros e índices do mesmo tom de violeta, com toques luminescentes de branco.

O “look” totalmente violeta do Big Bang Unico Summer é acompanhado com duas pulseiras da mesma cor. A primeira consiste em Velcro® com costura combinando e é fechada por uma fivela esportiva. A segunda com borracha natural, uma assinatura da marca, e fecho One Click, um sistema patenteado pela Hublot.

Descubra mais em hublot.com.

Créditos: Hublot/Youtube

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This