Worldtimer Manufacture apresentado no Frederique Constant Metacube
Data de Publicação: 07.13.2022

A Frederique Constant escolheu um ano simbólico para fazer o seu lançamento no mundo digital: a celebração do décimo aniversário do emblemático relógio Classics Worldtimer Manufacture, lançado pela primeira vez em 2012.

Um dos produtos mais icónicos da marca, um relógio que se destaca pelo movimento FC-718, o qual permite ao utilizador ajustar todas as funções usando apenas a coroa.

Para marcar o evento, foram lançadas duas edições limitadas: 88 unidades em ouro rosa de 18 quilates e 1.888 unidades em aço inoxidável.

Conheça o Worldtimer Manufacture na revista JoiaPro Luxury 5 e saiba mais sobre este projeto digital da Frederique Constant.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This