“A família Miranda é uma referência do setor da joalharia e da relojoaria no Algarve desde a década de 50”
Data de Publicação: 07.14.2022

“Tendo fundado a empresa em 1997, numa primeira loja em Albufeira, estamos instalados desde 2001 no Fórum Algarve. Renovámos e ampliámos a loja para o dobro do espaço em 2007, num conceito de inovação e prestígio, reforçando o portefólio de produtos com novas marcas de relojoaria e acessórios, como a TAG Heuer e a Montblanc, que se juntaram à H. Stern, Breitling e Omega”.

“Mais recentemente, ampliámos a nossa oferta com novas marcas na joalharia, com a K di Kuore e a Nanis, e no segmento médio de relojoaria, com a Seiko, a Michael Kors, a Armani ou a Gant” – Paulo Miranda.

Pode ler a reportagem na íntegra na revista JoiaPro Luxury 5.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Joias Luis Morais chegam a Portugal

Joias Luis Morais chegam a Portugal

A marca Luis Morais “aterrou” em Portugal pela mão da Boutique dos Relógios Plus, que amplia desta forma a sua oferta no segmento estratégico do negócio da joalharia de luxo.

Dior apresenta a coleção Dior Délicat

Dior apresenta a coleção Dior Délicat

Aplicar os princípios da haute couture à joalharia, numa celebração e reinterpretação do património da Dior através de uma profusão de pedras de diferentes cortes e cores é a ambição de Victoire de Castellane, cuja estética singular está no centro de uma coleção original, intitulada Dior Délicat. Uma odisseia onírica, onde as peças evocam a delicadeza dos bordados.

Share This