Omega convida Buzz Aldrin para o aniversário da primeira alunagem
Data de Publicação: 07.20.2022

No aniversário da primeira alunagem da história, Buzz Aldrin passou algum tempo com a Omega, em reflexões sobre as horas e o relógio que fizeram história a 21 de julho de 1969.

O astronauta foi o piloto do Módulo Lunar da Apollo 11 quando este pousou no Mar da Tranquilidade há exatamente 53 ano. Os seus primeiros passos foram uma conquista notável para a humanidade – e também para o Omega Speedmaster Professional que levava no pulso – e que, naquele momento, se tornou no primeiro relógio a ser usado na lua.

Para além de recordar imagens daquele dia histórico, a Omega fotografou um novo retrato de Buzz Aldrin a utilizar o Speedmaster 321 (Ref. 311.30.40.30.01.001) – que abriga o lendário calibre que constitui o coração de cada Speedmaster alguma vez utilizado na lua. Da Apollo 11 até à Apollo 17, os astronautas confiavam no Calibre 321 pela sua precisão e fiabilidade.

A missão Apollo 11 continua a ser o mais extraordinário capítulo da extensa odisseia da OMEGA no espaço. É uma honra comemorar essa história hoje e celebrar as inspiradoras conquistas do próprio Buzz Aldrin.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This