Omega convida Buzz Aldrin para o aniversário da primeira alunagem
Data de Publicação: 07.20.2022

No aniversário da primeira alunagem da história, Buzz Aldrin passou algum tempo com a Omega, em reflexões sobre as horas e o relógio que fizeram história a 21 de julho de 1969.

O astronauta foi o piloto do Módulo Lunar da Apollo 11 quando este pousou no Mar da Tranquilidade há exatamente 53 ano. Os seus primeiros passos foram uma conquista notável para a humanidade – e também para o Omega Speedmaster Professional que levava no pulso – e que, naquele momento, se tornou no primeiro relógio a ser usado na lua.

Para além de recordar imagens daquele dia histórico, a Omega fotografou um novo retrato de Buzz Aldrin a utilizar o Speedmaster 321 (Ref. 311.30.40.30.01.001) – que abriga o lendário calibre que constitui o coração de cada Speedmaster alguma vez utilizado na lua. Da Apollo 11 até à Apollo 17, os astronautas confiavam no Calibre 321 pela sua precisão e fiabilidade.

A missão Apollo 11 continua a ser o mais extraordinário capítulo da extensa odisseia da OMEGA no espaço. É uma honra comemorar essa história hoje e celebrar as inspiradoras conquistas do próprio Buzz Aldrin.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Boas Festas!

Boas Festas!

Durante a próxima semana a redação parte para umas breves férias. Regressamos a 2 de janeiro, com energias renovadas e prontos para oferecer mais conteúdos.

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Share This