Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look
Data de Publicação: 07.27.2022

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

A Panerai e a equipa Luna Rossa são parceiros desde 2017. Nesse sentido, a Panerai apoia a equipa e inspira-se na tecnologia de navegação do Luna Rossa para criar relógios que transmitam o espírito desportivo do universo da vela. Coincidindo com a data de início da próxima America’s Cup, que acontecerá em Barcelona em 2024, e da renovação desta parceria, o Luminor Luna Rossa lança um novo look.

Produzido numa edição especial de 1500 peças, o Luminor Luna Rossa exibe um caráter forte e fresco, oferecendo uma interpretação moderna do estilo náutico: uma palete inesperada de branco, cinzento e vermelho são a base deste relógio versátil e discreto. A caixa e alavanca em aço de 44 mm apresentam um acabamento polido que contrasta com o dispositivo de proteção da coroa em aço escovado. O SuperLumiNovaTM cinzento, que ao iluminar-se torna-se verde, e o pequeno ponteiro vermelho dos segundos, acentuam o mostrador branco mate personalizado com o logótipo da Luna Rossa.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard celebra ano do Dragão com novo relógio

Chopard celebra ano do Dragão com novo relógio

Para celebrar o ano novo chines, a Chopard revelou a mais recente adição à sua coleção do Zodíaco Chinês – um L.U.C XP com um mostrador adornado com um cativante motivo de dragão meticulosamente trabalhado em laca Urushi. O Chopard L.U.C XP Urushi Year of the Dragon apresenta uma caixa de 39,5mm em ouro rosa 18 quilates.

Descubra o novo ProPilot X Calibre 400 Laser da Oris

Descubra o novo ProPilot X Calibre 400 Laser da Oris

A Oris anunciou em janeiro o novo ProPilot X Calibre 400 Laser, baseado no relógio de piloto contemporâneo, o ProPilot X de titânio e alimentado pelo Calibre 400. Mas, desta vez, o protagonista da história é o mostrador. O acabamento azul, verde e violeta cintilante é produzido por uma técnica de laser inovadora, uma estreia na indústria da relojoaria.

Share This