Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look
Data de Publicação: 07.27.2022

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

A Panerai e a equipa Luna Rossa são parceiros desde 2017. Nesse sentido, a Panerai apoia a equipa e inspira-se na tecnologia de navegação do Luna Rossa para criar relógios que transmitam o espírito desportivo do universo da vela. Coincidindo com a data de início da próxima America’s Cup, que acontecerá em Barcelona em 2024, e da renovação desta parceria, o Luminor Luna Rossa lança um novo look.

Produzido numa edição especial de 1500 peças, o Luminor Luna Rossa exibe um caráter forte e fresco, oferecendo uma interpretação moderna do estilo náutico: uma palete inesperada de branco, cinzento e vermelho são a base deste relógio versátil e discreto. A caixa e alavanca em aço de 44 mm apresentam um acabamento polido que contrasta com o dispositivo de proteção da coroa em aço escovado. O SuperLumiNovaTM cinzento, que ao iluminar-se torna-se verde, e o pequeno ponteiro vermelho dos segundos, acentuam o mostrador branco mate personalizado com o logótipo da Luna Rossa.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Share This