Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look
Data de Publicação: 07.27.2022

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

A Panerai e a equipa Luna Rossa são parceiros desde 2017. Nesse sentido, a Panerai apoia a equipa e inspira-se na tecnologia de navegação do Luna Rossa para criar relógios que transmitam o espírito desportivo do universo da vela. Coincidindo com a data de início da próxima America’s Cup, que acontecerá em Barcelona em 2024, e da renovação desta parceria, o Luminor Luna Rossa lança um novo look.

Produzido numa edição especial de 1500 peças, o Luminor Luna Rossa exibe um caráter forte e fresco, oferecendo uma interpretação moderna do estilo náutico: uma palete inesperada de branco, cinzento e vermelho são a base deste relógio versátil e discreto. A caixa e alavanca em aço de 44 mm apresentam um acabamento polido que contrasta com o dispositivo de proteção da coroa em aço escovado. O SuperLumiNovaTM cinzento, que ao iluminar-se torna-se verde, e o pequeno ponteiro vermelho dos segundos, acentuam o mostrador branco mate personalizado com o logótipo da Luna Rossa.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Share This