Oris apoia organização aeronáutica Wings of Hope
Data de Publicação: 08.01.2022

Como parte da missão de Mudança para Melhor, a Oris colabora frequentemente com organizações inspiradoras que partilham uma visão comum: a mudança acontece quando se trabalha em conjunto.

Este verão, é com orgulho que anuncia uma nova colaboração, com a Wings of Hope, uma organização humanitária aeronáutica com sede nos EUA, fundada há 60 anos. Duas vezes nomeada para o Prémio Nobel da Paz, a Wings of Hope ancorou-se no poder da aviação para levar apoio médico a comunidades remotas e vulneráveis em mais de 50 países. Em 2021, mais de 65.000 pessoas utilizaram os programas e serviços desta organização.

Os relógios Oris Wings of Hope Limited Edition juntam-se a este movimento apoiando as missões da organização. Os dois novos modelos, baseados no incontornável relógio de piloto Big Crown da Oris, são alimentados pelo Calibre 401, um dos mais recentes movimentos automáticos de alto desempenho da Oris que tem cinco dias de reserva de marcha. Uma destas novidades tem caixa de 40 mm em aço e é limitada a 1.000 exemplares; a outra tem caixa de 38 mm em ouro amarelo sólido de 18 quilates e é limitada a 100 exemplares. Os dois modelos são complementados por correias em couro sustentável de veado da marca Cervo Volante. 

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

A Bianchet acaba de dar as boas-vindas a Maximilian Günther, célebre piloto de Fórmula E, como o mais recente membro da família Bianchet. A afinidade de Günther pela excelência dentro e fora da pista alinha-se perfeitamente com os princípios fundamentais de Bianchet: precisão, desempenho e estilo.

Share This