Hublot na passadeira vermelha do MET GALA 2022
Data de Publicação: 08.10.2022

Os relógios da marca de luxo suíça foram apresentados durante toda a noite na passadeira vermelha e na after-party do MET GALA 2022, que contou com o tema “In America: An Anthology of Fashion”.

Os relógios da Hublot completaram os looks de quatro celebridades na passadeira vermelha. A embaixadora global da Hublot, empresária e ícone da moda, Chiara Ferragni, usou o deslumbrante Big Bang Unico Integral King Gold com um vestido Versace para a festa.

Conheça alguns dos relógios desfilados na passadeira verelha do MET GALA 2022, na revista JoiaPro Luxury 5.

Categoria: Eventos | Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

A 11ª edição da Cimeira Mundial dos Oceanos regressa a Lisboa, de 11 a 13 de março, promovendo o diálogo sobre uma economia oceânica sustentável. O evento, organizado pelo The Economist Impact no Centro de Congressos de Lisboa, conta com a parceria da Blanpain.

Share This