Coleção Diver’s Sixty-Five Cotton Candy da Oris com novas pulseiras
Data de Publicação: 08.22.2022

Quando foram lançados no ano passado, em plena pandemia, os relógios Oris Diver’s Sixty-Five Cotton Candy não só foram uma surpresa, como também trouxeram um espírito de leveza e cores divertidas às pessoas que anseiam pelo fim da pandemia. O momento foi perfeito, e esses modelos não convencionais de bronze rosa, azul claro e verde tornaram-se surpreendentemente bem-sucedidos. Este ano, a marca expande a coleção Cotton Candy com um estilo ainda mais descontraído, adicionando pulseiras de Perlon ao portfólio.

A ideia por detrás do conceito Oris Cotton Candy foi trazer uma combinação sem precedentes de cores e materiais. Começando a vida como uma edição full-bronze do Divers Sixty-Five (e isso inclui a pulseira), a Oris adicionou mostradores leves e brilhantes com cores sólidas inspiradas em doces – em azul celeste, verde selvagem ou rosa batom.

Com uma caixa unissexo de 38mm, o bronze é usado para a maior parte da habilage, incluindo a luneta unidirecional e sua inserção com uma escala de 60 minutos em relevo positivo, bem como a coroa rosqueada. O fundo da caixa, por outro lado, é feito de aço inoxidável. A resistência à água é avaliada em 100m.

Descubra a coleção no site da Oris.

Imagens: Oris

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This