Oris regressa ao futuro com o novo Divers Sixty-Five 12h Calibre 400
Data de Publicação: 09.01.2022

O novo Divers Sixty-Five 12H Calibre 400 abrange mais de meio século de design e criação de movimento Oris. O espírito do primeiro relógio de mergulho Oris, introduzido em 1965, continua a inspirar a forma dos Divers Sixty-Five, só que agora está equipado com o Oris Calibre 400, o calibre automático que mudou as regras do jogo para a marca.

Isto significa que o novo relógio tem níveis elevados de antimagnetismo, uma reserva de marcha de cinco dias e uma garantia de 10 anos com intervalos de serviço recomendados de 10 anos. O novo padrão aplica-se agora ao mais recente relógio de mergulho.

Mas as inovações não se ficam por aqui. Este é também o primeiro Divers Sixty-Five com uma luneta rotativa bidirecional de 12 horas, concebida para servir como segundo fuso horário. Os acabamentos incluem um fundo de caixa em safira e a escolha de uma correia de couro ou pulseira de aço.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This