Oris regressa ao futuro com o novo Divers Sixty-Five 12h Calibre 400
Data de Publicação: 09.01.2022

O novo Divers Sixty-Five 12H Calibre 400 abrange mais de meio século de design e criação de movimento Oris. O espírito do primeiro relógio de mergulho Oris, introduzido em 1965, continua a inspirar a forma dos Divers Sixty-Five, só que agora está equipado com o Oris Calibre 400, o calibre automático que mudou as regras do jogo para a marca.

Isto significa que o novo relógio tem níveis elevados de antimagnetismo, uma reserva de marcha de cinco dias e uma garantia de 10 anos com intervalos de serviço recomendados de 10 anos. O novo padrão aplica-se agora ao mais recente relógio de mergulho.

Mas as inovações não se ficam por aqui. Este é também o primeiro Divers Sixty-Five com uma luneta rotativa bidirecional de 12 horas, concebida para servir como segundo fuso horário. Os acabamentos incluem um fundo de caixa em safira e a escolha de uma correia de couro ou pulseira de aço.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Patek Philippe revelou o Cubitus

Patek Philippe revelou o Cubitus

Esta foi a série mais significativa da marca desde o Aquanaut em 1997. A coleção apresenta uma mistura de design sofisticado e funcionalidade prática com um toque moderno, visando atrair um amplo espectro de entusiastas de relógios.

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

A Bianchet acaba de dar as boas-vindas a Maximilian Günther, célebre piloto de Fórmula E, como o mais recente membro da família Bianchet. A afinidade de Günther pela excelência dentro e fora da pista alinha-se perfeitamente com os princípios fundamentais de Bianchet: precisão, desempenho e estilo.

Share This