Geneva Watch Days: 33 prestigiadas marcas marcaram presença na edição de 2022
Data de Publicação: 09.06.2022

Por entre as várias atividades, foram apresentados mais de cinquenta relógios, numa descoberta das últimas criações das marcas participantes. Para aqueles que desejaram experimentar as novas colecções de relógios através dos olhos de um especialista, foram organizadas visitas guiadas todos os dias.

Depois de uma série de simpósios moderados por Wei Koh, especialista da indústria e fundador da Revolução e do The Rake, o evento foi aberto ao público em geral, após a palestra “Legends of independent watchmaking”, seguida no segundo dia pela conferência “Bulgari Octo Finissimo, the new icon”.  

No derradeiro dia da exposição, a discussão centrou-se na emergência de uma nova geração de relojoeiros com Benjamin Arabov, Jean Arnault, Victoire Halter, Benjamin Kuffer e Alexandre Mille.

O evento foi mais uma vez organizado pelo Grand Prix d’Horlogerie de Genève.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This