Oris apresenta modelo feminino com mostradores madrepérola
Data de Publicação: 09.19.2022

A Oris apresenta um novo trio de modelos Aquis Date 36,5mm cujos mostradores de madrepérola em cores naturais e elegantes. A silhueta familiar e icónica do relógio de mergulhado Aquis Date é a base para cada uma das três peças.

Disponíveis nos tons Blush Pink, Aegean Blue e Seafoam Green, os mostradores dos novos Aquis Date da Oris são fabricados com madrepérola, refletindo luz como a superfície da água ao pôr-do-sol, acrescentando uma tonalidade elegante e sofisticada ao perfil de alto desempenho do Aquis. Envolvendo cada mostrador está uma caixa de aço de 36,5mm propositadamente estanque até 30 bar (300 metros) e uma luneta rotativa unidirecional com uma escala de minutos em relevo para mergulhos temporizados.

A bracelete metálica de aço de três elos é escovada e polida, e equipada com um fecho de báscula. O relógio tem uma coroa de segurança aparafusada com proteção para garantir a estanqueidade, um vidro safira e um fundo de caixa aberto para uma visão do seu movimento automático Swiss Made. Detalhes do mostrador iluminado e uma função de data, completam a história de três relógios coloridos e de alto desempenho, concebidos para trazer alegria.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”

Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”

São várias as marcas e personalidades de relevo lusas que têm lugar de destaque numa organização criada e desenhada para projetar o high-end nacional. Sustentabilidade, inovação e criação de marcas de luxo e excelência são objetivos inegociáveis para a Laurel – Associação Portuguesa de Marcas de Excelência.

Breitling apresenta novos Navitimer 36 e 32

Breitling apresenta novos Navitimer 36 e 32

A Breitling apresenta duas novidades da coleção Navitimer, em dois novos tamanhos, de 36 e de 32mm, para quem prefere o visual e o conforto de um relógio com um diâmetro menor. Mas estes modelos têm muito mais a oferecer do que apenas os novos tamanhos. Os pormenores em tons pastel, a madrepérola e os materiais preciosos rastreáveis combinam com o distinto bisel de contas do Navitimer para criar relógios com um look de joia.

Jaguar XJS V12 e Chronoswiss no Caramulo MotorFestival

Jaguar XJS V12 e Chronoswiss no Caramulo MotorFestival

André Castro Pinheiro levou o Jaguar XJS V12 ao Caramulo Motorfestival, que se realizou no fim de semana de 9 e 10 de Setembro. O Jaguar XJS V12 juntou-se aos mais de 1.100 automóveis, motos e aviões presentes e ao imenso público que sempre aparece a este evento, tornando-o no maior evento motorizado de Portugal.

Share This