Montblanc anuncia parceria com Zinédine Zidane
Data de Publicação: 09.20.2022

A Montblanc apresenta Zinédine Zidane, um dos maiores jogadores de futebol e celebrados
treinadores de todos os tempos, como o seu mais recente mark maker.

Além de colaborar com a Maison nas próximas campanhas de instrumentos de escrita e artigos
em pele Montblanc, Zinédine Zidane será o rosto de uma nova campanha para a linha de
fragrâncias Montblanc Legend ainda este ano. O ícone nascido em França encarna a convicção
central da Montblanc de que todos podemos deixar uma marca no mundo, vivendo a vida com
paixão e propósito, e fazendo o que realmente nos move.

“Zinédine Zidane é o derradeiro mark maker Montblanc, um homem que deixa a sua marca não só no mundo do desporto, mas que também teve um impacto incrível no cenário global. Zidane é a prova viva de que seguir o que nos move na vida nos leva a um lugar de realização e sucesso. Zinédine é uma inspiração para tantas gerações, e estamos muito satisfeitos por colaborar com ele, escrevendo juntos um novo capítulo na sua história extraordinária”, afirma Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

“A Montblanc é uma Maison de cultura e qualidade que acredita na importância de transmitir
ideias e pensamentos aos outros através da escrita. Uma convicção que partilho, sendo eu alguém
que beneficiou dos valores e da cultura que o meu pai e a minha família me transmitiram, e que
tento transmitir também. Pessoalmente, escrevo no meu caderno quase todos os dias… não dou
só autógrafos!”, brinca Zinédine Zidane.

Zinédine Zidane surgirá a partir deste mês de setembro nos conteúdos Montblanc, junto a peças em pele exclusivas que destacam a importância da mobilidade, tanto física como metaforicamente, no caminho para alcançar os nossos objetivos, assim como ao lado de instrumentos de escrita
Montblanc para destacar o poder da escrita para libertar a criatividade e partilhar ideias.

Na próxima campanha impressa, de televisão e digital das fragrâncias Montblanc Legend, a
Montblanc presta homenagem à lendária elegância e presença de Zidane. Humilde e trabalhador,
o ícone desportivo é muitas vezes referido como uma “lenda”; não necessariamente o caminho
que escolheu para si mesmo, mas aquele por onde a sua paixão, habilidade e determinação o
levaram. Legend, a linha de fragrâncias mais vendida da Montblanc, personifica a mentalidade
daqueles que não procuram a glória, mas que se esforçam para deixar a sua marca com propósito,
convicção e paixão, escrevendo a sua própria lenda ao longo do caminho.

Imagens: Montblanc
Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This