Montblanc anuncia parceria com Zinédine Zidane
Data de Publicação: 09.20.2022

A Montblanc apresenta Zinédine Zidane, um dos maiores jogadores de futebol e celebrados
treinadores de todos os tempos, como o seu mais recente mark maker.

Além de colaborar com a Maison nas próximas campanhas de instrumentos de escrita e artigos
em pele Montblanc, Zinédine Zidane será o rosto de uma nova campanha para a linha de
fragrâncias Montblanc Legend ainda este ano. O ícone nascido em França encarna a convicção
central da Montblanc de que todos podemos deixar uma marca no mundo, vivendo a vida com
paixão e propósito, e fazendo o que realmente nos move.

“Zinédine Zidane é o derradeiro mark maker Montblanc, um homem que deixa a sua marca não só no mundo do desporto, mas que também teve um impacto incrível no cenário global. Zidane é a prova viva de que seguir o que nos move na vida nos leva a um lugar de realização e sucesso. Zinédine é uma inspiração para tantas gerações, e estamos muito satisfeitos por colaborar com ele, escrevendo juntos um novo capítulo na sua história extraordinária”, afirma Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

“A Montblanc é uma Maison de cultura e qualidade que acredita na importância de transmitir
ideias e pensamentos aos outros através da escrita. Uma convicção que partilho, sendo eu alguém
que beneficiou dos valores e da cultura que o meu pai e a minha família me transmitiram, e que
tento transmitir também. Pessoalmente, escrevo no meu caderno quase todos os dias… não dou
só autógrafos!”, brinca Zinédine Zidane.

Zinédine Zidane surgirá a partir deste mês de setembro nos conteúdos Montblanc, junto a peças em pele exclusivas que destacam a importância da mobilidade, tanto física como metaforicamente, no caminho para alcançar os nossos objetivos, assim como ao lado de instrumentos de escrita
Montblanc para destacar o poder da escrita para libertar a criatividade e partilhar ideias.

Na próxima campanha impressa, de televisão e digital das fragrâncias Montblanc Legend, a
Montblanc presta homenagem à lendária elegância e presença de Zidane. Humilde e trabalhador,
o ícone desportivo é muitas vezes referido como uma “lenda”; não necessariamente o caminho
que escolheu para si mesmo, mas aquele por onde a sua paixão, habilidade e determinação o
levaram. Legend, a linha de fragrâncias mais vendida da Montblanc, personifica a mentalidade
daqueles que não procuram a glória, mas que se esforçam para deixar a sua marca com propósito,
convicção e paixão, escrevendo a sua própria lenda ao longo do caminho.

Imagens: Montblanc
Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This