Mariah Carey e Chopard lançam duas coleções
Data de Publicação: 09.22.2022

A copresidente e diretora criativa da Chopard, Caroline Scheufele, juntamente com a icónica Mariah Carey, lançaram oficialmente duas coleções (Coleção Chopard x Mariah Carey e coleção Happy Butterfly x Mariah Carey) durante um cocktail intimista na cidade de Nova Iorque.

A borboleta carrega a força criativa de uma verdadeira rainha da música. Para dar vida a duas coleções impressionantes – uma coleção de Alta Joalharia e uma coleção de joias deslumbrantes, Mariah Carey recorreu à Chopard e à copresidente e diretora criativa, Caroline Scheufele.

As coleções são uma extensão natural do universo criativo de uma cantora que se tornou numa das vozes mais emblemáticas do mundo ao longo de décadas. Símbolo da metamorfose, a borboleta representa a energia que levou Mariah Carey a uma longevidade sem precedentes.

A borboleta é também um ícone de estilo para a Chopard, transmitindo aspirações renovadas e uma abordagem de espírito livre à vida. Para a coleção Chopard x Mariah Carey, a artista oferece uma interpretação impressionante da borboleta através de um conjunto de joias repletas de diamantes.

A coleção Happy Butterfly x Mariah Carey preserva os códigos de assinatura da linha Happy Diamonds da Chopard, agora transformados em borboletas. Composta por diamantes ou cornalina, as asas da coleção dão movimento a estas criações através da sua assimetria.

Categoria: Atualidade | Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This