Revista JoiaProLuxury Nº 6
Data de Publicação: 09.23.2022

Nesta edição destacamos na capa a Gilles Joalheiros. Com quatro diferentes espaços em Lisboa, assume-se com uma das principais referências do setor na capital. José e Pedro Gil, pai e filho, complementam-se para, juntos, continuarem a procurar manter a excelência que define a empresa. Nem sempre é fácil separarem a componente pessoal da profissional, mas, garantem, “também não é difícil”.

Também em Lisboa, marcámos presença no evento de apresentação das novas coleções da Panerai. Localizada na Avenida da Liberdade, a boutique da Officine Panerai oferece aos clientes e entusiastas de relógios um ambiente elegante para admirar e adquirir os modelos da coleção Panerai, além das edições especiais mais procuradas. Foi aí que foram apresentadas as linhas Submersible e outra dirigida ao público feminino.

Numa iniciativa levada a cabo em parceria com a Comissão Aeronaval 100 TAS, a Watchers, distribuidora de alta relojoaria e joalharia, uniu-se a duas das marcas que representa para lançar dois relógios de pulso alusivos à Travessia Aérea do Atlântico Sul, notável feito aeronáutico português. O Graham Chronofighter centenário TAAS e o Raymond Weil Toccata Centenário TAAS são limitados a 100 exemplares.

A par destes lançamentos, mostramos-lhe outras novidades de alta relojoaria apresentadas nos últimos meses. Isto e muito mais na sua revista JoiaPro LUXURY.

Categoria: Revista

Outro artigos que lhe podem interessar:

Luxury Watches 10

Luxury Watches 10

Alcançada a edição número 10 da JoiaPro LUXURY WATCHES eis que o destino nos levou a um encontro com um descendente direto do Conde de Schaumburg-Lippe.

REVISTA JOIAPRO LUXURY WATCHES Nº 9

REVISTA JOIAPRO LUXURY WATCHES Nº 9

A revista JoiaPro Luxury Watches 9, que destaca na capa o novo ícone da Cuervo y Sobrinos, já se encontra disponível para subscrição.

Share This