WatchTime New York, para os amantes de relógios
Data de Publicação: 10.03.2022

O WatchTime New York está a preparar-se para a sua sétima edição. O evento dedicado aos relógios de luxo em Midtown Manhattan acontecerá de sexta-feira, 21 de outubro, a domingo, 23 de outubro, sob a famosa rotunda de Gotham Hall. A expectativa é grande para este encontro que une colecionadores e entusiastas a algumas das principais marcas de relógios de todo o mundo. Ao longo do evento de três dias, produzido pela revista WatchTime, os participantes terão a oportunidade de conviver com personalidades líderes do mundo da relojoaria.

Diálogo, interação e experiências práticas são as características principais deste evento de luxo, uma fórmula irresistível que historicamente atrai participantes de todo o mundo para socializarem e envolverem-se diretamente com os fabricantes que moldam a indústria relojoeira.

Para este ano, já estão confirmados 26 expositores, incluindo A. Lange & Söhne, Blancpain, Bremont, Chopard, G-Shock, Grand Seiko, MB&F, Montblanc, Parmigiani e muitos mais, com marcas adicionais a serem anunciadas em breve. Os participantes podem esperar também uma série de iniciativas no local e painéis de discussão ao vivo, assim como novidades de algumas marcas selecionadas que irão apresentar novos produtos durante o salão.

Saiba mais na revista JoiaPro Luxury 6.

Categoria: Atualidade | Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This