Anya Taylor-Joy é a nova embaixadora da Jaeger-Lecoultre
Data de Publicação: 10.04.2022

A sua “beleza etérea, a sua sensibilidade, o seu talento e a ética no trabalho”, foram características fundamentais para a escolha da atriz como o novo rosto da Maison Jaeger-LeCoultre.

Reconhecida como “um dos talentos mais incríveis de sua geração”, Anya Taylor-Joy é “a personificação viva da feminilidade moderna”. A sua presença no ecrã tem “uma qualidade abstrata, mas intensamente presente, destemida, mas vulnerável, inocente e perigosa”.

Nascida em Miami, filha de pais britânico-argentinos e criada em Buenos Aires e Londres, a atriz de 26 anos recebeu ótimas críticas pela sua atuação em The Witch, de Robert Egger, em 2016. Continuou a somar uma série de papéis aclamados pela crítica e, em 2020, como protagonista do sucesso da Netflix, The Queen’s Gambit; alcançou o reconhecimento internacional.

Créditos: Jaeger-Lecoultre/Youtube
Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This