Nomos Glashütte apresenta propostas para outono/inverno
Data de Publicação: 10.07.2022

A maioria dos modelos há muito que se tornaram clássicos e outros, com desenhos melhorados, são suscetíveis de se tornarem os clássicos de amanhã. A Nomos Glashütte destaca os favoritos para o outono/inverno de 22/23: “relógios que valem particularmente a pena”. 

A Nomos Glashütte, com mais de 175 anos de tradição relojoeira, apresenta propostas para a estação outono/inverno 22/23. Os relógios da marca alemã são trabalhados à mão seguindo antigas tradições, tendo a marca alacançado já 170 prémios internacionais nas categorias de design e qualidade desde a queda do Muro de Berlim.

Conheça as propostas para outono/inverno da Nomos Glashütte na revista JoiaPro Luxury 6.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This