Chopard volta a contribuir para preservação do meio ambiente com nova coleção Alpine Eagle
Data de Publicação: 10.10.2022

A Chopard volta a contribuir para preservação do meio ambiente com nova coleção Alpine Eagle. A coleção conta com um novo tamanho de caixa concebido para pulsos mais pequenos.

Para além dos tamanhos já existentes de 36, 41 e 44mm, os novos modelos apresentam uma caixa de 33mm de diâmetro, preservando o mesmo sentido harmonioso de proporções e fascínio contemporâneo que contribuem para a forte identidade da coleção.

O novo tamanho da caixa encontra-se disponível em seis referências trabalhadas em exclusivo com Lucent Steel A223 e ouro ético rosa com 18 quilates, todas com o movimento Chopard 09.01-C e complementadas com mostradores em cores inspiradas na natureza.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This