Hublot lança relógio alusivo à FIFA World Cup Qatar 2022™
Data de Publicação: 10.18.2022

A Hublot apresenta um relógio alusivo à FIFA World Cup Qatar 2022™. O relógio é feito para “quem leva uma vida ativa sem abrir mão do estilo, além de ser fã de futebol”, revela a marca.

O relógio Big Bang e FIFA World Cup Qatar 2022™ é o relógio Connected de terciera geração da coleção Hublot, sendo o modelo Big Bang com o desempenho mais elevado e surpreendente até o momento. Com uma tela de alta-definição aprimorada e ainda mais ampla, cada momento glorioso da partida será capturado pelo novo aplicativo especialmente desenvolvido para o futebol.

O relógio Big Bang e FIFA World Cup Qatar 2022™ é uma combinação cativante entre técnicas de relojoaria sofisticadas e dispositivos eletrónicos de ponta. Com uma engenharia extraordinária e imponente, a caixa de 44mm em titânio preto e cerâmica preta polida e microjateada é uma referência clara ao icónico relógio mecânico da Hublot: o modelo Big Bang. 

A versão oficial tem um mostrador bordô e uma pulseira em borracha com forro preto e bordô inspirada nas cores da bandeira do Estado do Catar, país-sede da FIFA World Cup 2022™. Os fãs também poderão escolher os designs do mostrador e da pulseira nas cores de cada um dos 32 países participantes.

Descubra mais aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This