Chopard apresenta novas criações no Salón Internacional Alta Relojería México
Data de Publicação: 10.21.2022

Na ocasião do Salón Internacional Alta Relojería (SIAR), que decorreu no México entre os dias 18 e 20 de outubro, a Chopard apresentou três novos modelos L.U.C exclusivos inspirados no ‘Día de los Muertos’.

L.U.C Full Strike ‘Día de los Muertos’

Um modelo único com 18 quilates de ouro branco, inteiramente gravado à mão, e composto por um mecanismo inovador de repetição de minutos concebido pela Chopard. Trata-se de uma edição especial inspirada na tradição mexicana e que destaca o melhor da perícia relojoeira.

L.U.C Skull One Calavera Pop Art

Edição limitada de 25 peças em aço com revestimento DLC. Uma expressão ousada e colorida de um relógio colecionável e inspirado no Día de los Muertos.

L.U.C Quattro Spirit 25 TimeForArt Edition

Criação única em ouro rosa ético de 18 quilates. A Chopard dá as boas-vindas a um relógio inspirado no tema vanitas e que destaca a perícia relojoeira.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Share This