Happy Sport Métiers d’Art da Chopard presta homenagem ao reino animal
Data de Publicação: 10.24.2022

A coleção Happy Sport Métiers d’Art da Chopard é uma coleção de três relógios excecionais que homenageiam três espécies animais – o beija-flor, o urso polar e a tartaruga marinha. 

Os relógios decorados à mão são feitos de ouro ético e criam fascinantes ecossistemas em miniatura nos seus mostradores, alcançáveis ​​apenas por artesãos qualificados nas oficinas da Chopard. 

Limitados a apenas oito peças, estes relógios estão equipados com movimento mecânico de corda automática Chopard 96.23-L, com uma reserva de marcha de 65 horas. Também é equipado com um micro-rotor de platina que garante o perfeito enrolamento dos tambores, economizando espaço no caso do relógio de luxo. 

Descubra a coleção em JoiaPro Luxury 6.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This