Czapek & Cie tem novo espaço
Data de Publicação: 10.25.2022

A fim de satisfazer a procura dos seus fãs, a Czapek & Cie mudou de instalações. A mudança surge após um período de forte crescimento para esta jovem e independente empresa relojoeira e representa um passo importante na estratégia da empresa para o futuro.

O novo edifício autónomo da empresa em La-Chaux-de Fonds, no centro da relojoaria suíça, alberga uma sala grande, cheia de luz, com janelas em três lados com vista para a vegetação circundante. É um espaço de trabalho inspirador para uma equipa crescente de relojoeiros, encarregues de cumprir o crescente livro de encomendas da Czapek.

A Czapek & Cie celebrou o seu quinto aniversário em 2020 e até esse momento tinha produzido cerca de 180 relógios por ano. O objetivo da empresa é produzir até 800 relógios e, ao mesmo tempo, aumentar a produção na nova oficina.

Saiba mais em JoiaPro Luxury 6.

Outro artigos que lhe podem interessar:

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This