Czapek & Cie tem novo espaço
Data de Publicação: 10.25.2022

A fim de satisfazer a procura dos seus fãs, a Czapek & Cie mudou de instalações. A mudança surge após um período de forte crescimento para esta jovem e independente empresa relojoeira e representa um passo importante na estratégia da empresa para o futuro.

O novo edifício autónomo da empresa em La-Chaux-de Fonds, no centro da relojoaria suíça, alberga uma sala grande, cheia de luz, com janelas em três lados com vista para a vegetação circundante. É um espaço de trabalho inspirador para uma equipa crescente de relojoeiros, encarregues de cumprir o crescente livro de encomendas da Czapek.

A Czapek & Cie celebrou o seu quinto aniversário em 2020 e até esse momento tinha produzido cerca de 180 relógios por ano. O objetivo da empresa é produzir até 800 relógios e, ao mesmo tempo, aumentar a produção na nova oficina.

Saiba mais em JoiaPro Luxury 6.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This