Piaget com dois novos modelos Polo em verde
Data de Publicação: 10.26.2022

A coleção Piaget Polo tem sido uma referência no mundo dos relógios desportivos de alta qualidade e o mais recente lançamento das referências Skeleton e Date com mostradores verdes são elegantemente atrativos. O verde simboliza o poder da natureza e a celebração da vida e é a cor predominante expressa na vibrante natureza que rodeia o fabrico da Piaget e sempre foi uma inspiração para a Maison.

Os novos relógios apresentam um mostrador esqueletizado em aço inoxidável, bem como um mostrador verde sólido com caixa em ouro rosa 18 quilates. Ambos os relógios apresentam caixas de 42mm. 

A versão em aço esqueletizado mede 6,5mm de espessura impressionantemente esbelta, com garantia de resistência à água de 30m. Em contraste, a versão em ouro rosa é um pouco mais grossa com 9,4mm de espessura, mas tem uma resistência à água aumentada de 100m. 

Descubra a coleção em JoiaPro Luxury 6.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This