Montblanc Bohème: Sol e Lua finalmente juntos
Data de Publicação: 10.31.2022

A nova coleção Montblanc Bohème tem tudo a ver com a realização de sonhos inimagináveis. Todos os relógios são movidos por um calibre automático, visível através do fundo de caixa em vidro de safira. 

Os novos relógios Montblanc Bohème são para mulheres que querem alcançar as estrelas. A confiança, criatividade e sonhos destas mulheres são ilimitados, por isso, e exclusivamente para elas, a Montblanc permitiu que o sol finalmente roubasse um beijo à lua. 

O novo mostrador do modelo Montblanc Bohème retrata uma cena de conto de fadas com nuvens fofas de madrepérola e um novo disco dia/noite que mostra se é dia ou noite graças a diferentes gradientes de céu azul realçados com raios de luz. Disponíveis em 30 mm ou 34 mm, as novas edições Montblanc Bohème surgem numa caixa em aço inoxidável ou ouro rosa com uma coroa em forma de cebola com uma inserção de madrepérola. 

Cada relógio é vendido com duas braceletes em pele de bezerro com motivo de crocodilo – uma em branco e outra em azul. As pulseiras podem ser trocadas rápida e facilmente pela proprietária do relógio, graças ao sistema de pulseiras intercambiáveis da Montblanc que não necessita de ferramentas. Existe ainda uma versão em aço inoxidável com pulseira no mesmo material.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Share This