Montblanc Bohème: Sol e Lua finalmente juntos
Data de Publicação: 10.31.2022

A nova coleção Montblanc Bohème tem tudo a ver com a realização de sonhos inimagináveis. Todos os relógios são movidos por um calibre automático, visível através do fundo de caixa em vidro de safira. 

Os novos relógios Montblanc Bohème são para mulheres que querem alcançar as estrelas. A confiança, criatividade e sonhos destas mulheres são ilimitados, por isso, e exclusivamente para elas, a Montblanc permitiu que o sol finalmente roubasse um beijo à lua. 

O novo mostrador do modelo Montblanc Bohème retrata uma cena de conto de fadas com nuvens fofas de madrepérola e um novo disco dia/noite que mostra se é dia ou noite graças a diferentes gradientes de céu azul realçados com raios de luz. Disponíveis em 30 mm ou 34 mm, as novas edições Montblanc Bohème surgem numa caixa em aço inoxidável ou ouro rosa com uma coroa em forma de cebola com uma inserção de madrepérola. 

Cada relógio é vendido com duas braceletes em pele de bezerro com motivo de crocodilo – uma em branco e outra em azul. As pulseiras podem ser trocadas rápida e facilmente pela proprietária do relógio, graças ao sistema de pulseiras intercambiáveis da Montblanc que não necessita de ferramentas. Existe ainda uma versão em aço inoxidável com pulseira no mesmo material.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

A Bianchet acaba de dar as boas-vindas a Maximilian Günther, célebre piloto de Fórmula E, como o mais recente membro da família Bianchet. A afinidade de Günther pela excelência dentro e fora da pista alinha-se perfeitamente com os princípios fundamentais de Bianchet: precisão, desempenho e estilo.

Share This