De Bethune comemora 20 anos com o seu 30º calibre
Data de Publicação: 11.02.2022

Por ocasião do SIAR 2022, a marca está a revelar o seu 30º calibre interno com o lançamento do DB Kind of Two Jumping GMT. Duas décadas dedicadas à execução de um saber-fazer secular e da procura incansável de inovação.

Todos os pormenores foram tidos em consideração. Fácil de usar, mas muito complexo, o sistema de argolas flutuantes presta-se particularmente bem à forma da caixa. Desenhado especialmente para o DB Kind of Two, estes elementos foram equipados em cada lado com um pequeno e engenhoso mecanismo rotativo composto por 28 componentes. 

Por razões de fiabilidade, são feitas de materiais à prova de ferrugem, como aço cirúrgico ou titânio, permitindo-lhes resistir a para suportar as agressões externas de água, humidade, variações de temperatura e contacto contínuo com a pele. variações de temperatura e contacto contínuo com a pele.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This