Panerai e Razer apresentam nova edição especial do Luminor Quaranta
Data de Publicação: 11.07.2022

A aliança que une a Panerai e a Razer continua com a introdução do Luminor Quaranta Razer Special Edition, um relógio que junta relojoaria de ponta e a estética icónica do nome mais reconhecido em desporto eletrónico e jogos globais. A produção estará limitada a 500 unidades disponíveis exclusivamente através de boutiques da Panerai e em Panerai.com.

As cores do Luminor Quaranta Razer, preto pontuado de verde elétrico no pequeno mostrador dos segundos e na costura da correia, são inspirados nas cores da marca de gaming, e a sua caixa de 40mm é composta em eSteel™ revestido com DLC.

A edição especial do Luminor Quaranta Razer é imediatamente identificável como parte da coleção Luminor, um pilar da família de relógios Panerai prontos para aventura e distinguido por uma caixa em forma de almofada, incluindo a ponte patenteada de proteção da coroa. Mas gravuras subtis – a cobra de três cabeças, o notório logótipo da Razer no fundo da caixa e o nome Razer na fonte de assinatura da marca na ponte de proteção da coroa – anunciam explicitamente a sua presença na parceria do design do relógio. Além disso, o mostrador sandwich apresenta o Super LumiNova™ cinza com luminescência verde para condizer com a palete única da marca Razer.

Alimentado pelo calibre P.900, o novo Luminor Quaranta mede apenas 4,2mm de espessura, apresentando um sub-ponteiro de segundos às 9 horas, uma janela para a data às 3 horas e uma reserva de marcha de três dias.

Os materiais reciclados são parte integrante dos acessórios do Luminor Quaranta Razer: a pulseira é composta de PET reciclado derivado de garrafas plásticas pós-consumo, para consolidar o compromisso de ambas as marcas com a sustentabilidade. Além disso, o relógio será entregue numa embalagem composta por 72% de material reciclado que pesa 53% menos do que a versão anterior.

O novo Luminor Quaranta Razer é o símbolo do compromisso para com a sustentabilidade, mas não se fica por aí. Juntos, a Panerai e a Razer fizeram parceria com a Conservation International, a organização ambiental sem fins lucrativos, para apoiar a investigação de espécies marinhas.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Share This