Breitling revela novo Chronomat Automatic GMT 40
Data de Publicação: 11.08.2022

A Breitling acaba de revelar o novo Chronomat Automatic GMT 40. O novo modelo troca o cronógrafo encontrado nos modelos maiores por uma complicação de fuso horário duplo e um look simplificado.

O Chronomat Automatic GMT 40, cujo nome deriva do “Greenwich Mean Time” o fuso horário padrão internacional original, é um tributo às viagens – não apenas pelo seu visor de fuso horário duplo, mas também por causa da sua estética descontraída. As cores de mostrador subtis: preto, azul, verde, antracite e branco, combinadas com uma caixa e bracelete em aço, combinam com qualquer guarda-roupa. A Breitling optou por uma escala de 24 horas com tonalidades sobrepostas para deixar o ponteiro vermelho GMT falar por si próprio.

O Calibre Breitling 32 move a complicação GMT. A sua escala de 24 horas permite ao utilizador acompanhar um segundo fuso horário e saber num relance se é dia ou noite. A sua coroa tipo “cebola” (uma característica clássica do Chronomat nomeada pela sua forma de cúpula estriada) proporciona uma aderência fácil. Como relógio desportivo, destinado a atravessar os universos do ar, terra e mar da Breitling, o GMT 40 tem uma impressionante resistência à água de 200 metros.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

A Universal Genève marcou o 70º aniversário do relógio Polerouter e o primeiro voo comercial transpolar da Scandinavian Airlines System (SAS) de Copenhague para a Califórnia com duas celebrações. Os eventos incluíram a revelação de três relógios de homenagem e uma mensagem de Evelyne Genta, a viúva do lendário designer de relógios, Gérald Genta, que criou o Polerouter em 1954.

Share This