Hublot dá a conhecer o “Hublot Loves Football Stadium”
Data de Publicação: 11.15.2022

A marca de relógios de luxo suíça entra no metaverso com a inauguração do “Hublot Loves Football Metaverse Stadium”. A estrutura do estádio, um espaço híbrido para eventos desportivos, artísticos e digitais, é inspirada pelo design intrincado do corpo da caixa e da face digital do relógio Big Bang recentemente lançado pela Hublot.

A Hublot estabeleceu uma parceria com MEIS arquitetos, o aclamado escritório de arquitetura especializado em design de estádios, e Spatial, os inovadores promotores de metaverso, para criar o estádio com 1km de comprimento e 90.000 lugares, concebido para mostrar o amor do relojoeiro pelo futebol, design e comunidade.

Outra estreia para o cronometrista oficial no mundo do futebol: a marca de relógios de luxo suíça entra no metaverso com a inauguração do “Hublot Loves Football Metaverse Stadium”. A estrutura do estádio, um espaço híbrido para eventos desportivos, artísticos e digitais, é inspirada pelo design intrincado do corpo da caixa e da face digital do relógio Big Bang recentemente lançado pela Hublot.

Criado pelos renomados arquitetos do MEIS, os principais designers mundiais de instalações desportivas e de entretenimento, que projetaram o estádio Crypto.com, o estádio Everton FC e o estádio Roma. O estádio torna-se também o maior estádio construído na metáfora espacial.

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, disse: “Abordagens vanguardistas e atrativas ao design fazem parte do nosso ADN, por isso o Hublot Loves Football Stadium Metaverse é uma progressão natural para a nossa marca. Continuando o nosso legado como cronometrista de confiança no mundo do futebol, esta iniciativa permite-nos colocar um carimbo temporal na história do metaverso à medida que a interseção dos mundos do luxo, moda, desporto e virtual começa a descolar. O futebol dá-nos um lugar para nos reunirmos para celebrar os nossos sonhos comuns, e com este estádio estamos a alargar o futebol a um novo reino. Convidamo-lo a espreitar através da vigia para este novo mundo, onde poderá descobrir os mais recentes elementos visuais da Hublot Loves Football com os nossos embaixadores e amigos de marca. Podemos reunir-nos, celebrar a nossa história comum da humanidade e ansiar juntos pelo nosso futuro.

Para a primeira incursão da marca no metaverso, a Hublot estabeleceu uma parceria com a Spatial, uma plataforma Web3 que ajuda os criadores e marcas a construir espaços tridimensionais visualmente deslumbrantes. Os visitantes podem explorar um estádio virtual de 360 graus, inspirado no Big Bang e da Hublot, acessível gratuitamente a partir de dispositivos móveis, desktop ou com os óculos de realidade virtual.

A experiência estará aberta ao público em geral através de dispositivos móveis e online no Spatial.io, permitindo a qualquer pessoa explorar o estádio de futebol de 90.000 lugares.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This