Blancpain anuncia Rui Paula como “amigo da marca” em Portugal
Data de Publicação: 11.21.2022

A nova parceria com o chef Rui Paula sublinha a aposta e atenção que a marca de luxo suíça dedica aos seus clientes e ao segmento relojoeiro em Portugal, assim como aos sabores e tradições da gastronomia portuguesa.  

Para a Blancpain, a alta relojoaria e a alta gastronomia partilham uma disciplina comum de extremo rigor: a qualidade de um relógio Blancpain e de uma confecção gourmet dependem de preciosos ajustes, juntamente com uma subtil combinação de tradição e criatividade. 

Os mestres relojoeiros da Maison Blancpain, tal como o chef Rui Paula, demonstram a sua fascinante capacidade de juntar diversos componentes e ingredientes para criar genuínas obras de arte. O “tempo”, para mais, tem um papel absolutamente decisivo na preparação de uma requintada refeição. 

Além de marca parceira do famoso guia gastronómico Michelin, cronometrista oficial de reputados concursos culinários, e cronista e fiel divulgadora dos melhores restaurantes do mundo através da sua revista institucional Lettres du Brassus, os relógios Blancpain têm vindo a marcar uma presença assídua, há praticamente quatro décadas, nos pulsos de célebres chefs célebres. 

Categoria: Lifestyle | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Coleção Amalgam replica Ferrari 812 Competizione Tailor Made

Coleção Amalgam replica Ferrari 812 Competizione Tailor Made

A nova Edição Limitada de modelos à escala 1:18 segue os passos de um modelo único à escala 1:8 que angariou um financiamento significativo para a Fundação Ferrari no leilão do ano passado. A edição de 250 modelos estará pronta para entrega no outono de 2024 aos colecionadores que reservarem uma das edições e custará €1440 EUR cada.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This