3º Fórum NOMOS Glashütte termina com “sucesso”
Data de Publicação: 11.22.2022

Mais de uma centena de especialistas em relógios de todo o mundo participaram nesta reunião. Influenciadores, retalhistas especializados, relojoeiros falaram sobre artesanato tradicional, integração vertical extrema, alta tecnologia e ultra-precisão, e a designação legalmente protegida de origem que é “Glashütte”. 

“O objectivo do fórum NOMOS deste ano era obter colectivamente uma ideia de e para onde a Glashütte e o mundo dos relógios se dirigem”, revelou Uwe Ahrendt, CEO do NOMOS Glashütte. “Após 175 anos de tradição, hoje é o primeiro dia dos próximos 175 anos da cidade relojoeira. Missão cumprida”, observa Ahrendt. 

Realizado desde 2020 na antiga igreja da cidade, o simpósio NOMOS Glashütte visa promover “o diálogo e aumentar a sensibilização sobre oportunidades e questões críticas”.

Categoria: Eventos | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This