Marcas como a Rolex, Patek Philippe e Audemars Piguet fazem parte desta campanha única de vendas, que incluiu um recorde mundial assinado por Patek Philippe Tiffany & Co. e uma peça Paul Newman Daytona de ouro amarelo Rolex 6264 JPS. A venda teve lugar durante o fim-de-semana de 22 e 23 de Outubro no Le Meridien Beach Plaza Monte Carlo durante três sessões.
O relógio de maior desempenho foi um Patek Philippe, coroa dupla hora mundial em ouro amarelo assinado pela Tiffany & Co vendido por 2,88 milhões de euros. O Daytona de ouro amarelo Rolex Daytona alcançou “um resultado notável” foi a referência 6264 Paul Newman dial “John Player Special” vendido por 1,42 milhões de euros. Outro relógio único assinado pela Tiffany & Co, foi outra grande referência, com o Rolex Daytona de ouro amarelo 6265 a ser vendido por €825,000.
Deste leilão saíram ainda quatro relógios Audermars Piguet únicos, feitos para Asprey, vendidos por um total de 1,14 milhões de euros. Cada peça era um calendário perpétuo de quantieme platina com mostrador de esqueleto com luneta de conjunto de pedra e tampões. Havia um de cada conjunto com safiras, rubis, esmeraldas e diamantes.
Os resultados deste leilão podem ser consultados em: Monaco Legend Auctions