De Bethune apresenta “The Sensoriel Chronometry Project”
Data de Publicação: 11.28.2022

Um projecto único, que permitirá aos clientes adquirir um De Bethune ver para poder tê-lo especialmente ajustado ao seu tipo de desgaste pessoal pela Oficina de Cronometria De Bethune.

De Bethune vai oferecer aos seus clientes a oportunidade de, ao adquirirem o seu relógio, usarem pela primeira vez um relógio de teste equipado com uma multiplicidade de sensores que serão capazes de registar o ambiente e o comportamento específico do utente.

Duas semanas de uso do relógio de teste serão suficientes para recolher todos os dados necessários, permitindo à Oficina de Cronometria De Bethune na Suíça analisar o tipo de ‘uso’ e assim ajustar o relógio especificamente para o seu proprietário.

Para o conseguir, De Bethune construiu um braço robô dentro do seu Fabrico em L’Auberson. Instalado numa câmara atmosférica e utilizando tecnologia de ponta, este dispositivo irá receber todos os dados recolhidos pelos sensores do relógio de ensaio e, assim, ser capaz de recriar os movimentos do utente no seu ambiente específico.

Reproduzindo assim o ambiente futuro do relógio, De Bethune será capaz de realizar a sua cronometria personalizada (precisão acerto de tempo) antes de entregar o relógio ao seu novo proprietário.

“The Sensoriel Chronometry Project”
Imagem: De Bethune
Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This