OMEGA celebra 60 Anos de James Bond
Data de Publicação: 12.02.2022

Em 5 de Outubro de 1962, uma das personagens mais emblemáticas do cinema fez a sua estreia no ecrã. Desde essa primeira prestação, a franquia James Bond estendeu-se por um incrível período de 60 anos. Com base nos romances de Ian Fleming, os 25 filmes repletos de acção, produzidos pela EON Productions, lançaram as bases para um legado cinematográfico global.

Para OMEGA, continua a haver um carinho particular por GoldenEye em 1995, que foi a primeira vez que James Bond usou um OMEGA no pulso. Esta missão foi o início de uma parceria inovadora e elegante que continua até aos dias de hoje. Tal como James Bond evoluiu ao longo do seu tempo no ecrã, também o fizeram os relógios OMEGA que usou no pulso.

Após James Bond, de Pierce Brosnan, foi Daniel Craig que assumiu o papel de 007 em cinco filmes memoráveis. O ator tem sido um embaixador da OMEGA ao longo do seu tempo no papel e tornou-se um ávido fã dos relógios da marca. Ao seu lado, Naomie Harris como Moneypenny (Skyfall, Spectre e No Time To Die) também se juntou à família OMEGA, proporcionando tanto elegância como capacitação feminina dentro e fora do ecrã.

Foi Lindy Hemming, a figurinista vencedora de um Óscar que trabalhou em cinco filmes Bond entre GoldenEye (1995) e Casino Royale (2006), que propôs que 007 usasse um OMEGA. Falando da sua escolha da Seamaster, ela disse: “Estava convencida de que o Comandante Bond, um homem da marinha, um mergulhador, e um discreto cavalheiro do mundo usaria este relógio”.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This