Rolex lança programa “Rolex Certified Pre-Owned”
Data de Publicação: 12.06.2022

Por terem sido desenhados para durar, os relógios Rolex têm, muitas vezes, várias vidas. E, como podem mudar de proprietário, o programa Rolex Certified Pre-Owned brinda os distribuidores da rede oficial da marca com a possibilidade de comercializar relógios em segunda mão certificados como autênticos e detentores de uma nova garantia internacional de dois anos.

Numa primeira fase, os relógios Rolex Certified Pre-Owned vão estar disponíveis nos pontos de venda do distribuidor Bucherer de seis países (Suíça, Áustria, Alemanha, França, Dinamarca e Reino Unido), a partir de dezembro de 2022. Os outros distribuidores oficiais da marca poderão aderir ao programa Rolex Certified Pre-Owned a partir da primavera de 2023.

Em termos concretos, o programa Rolex Certified Pre-Owned atesta a autenticidade de relógios Rolex em segunda mão – relógios que tenham pelo menos três anos de antiguidade aquando da sua revenda por um retailer oficial. O selo Rolex Certified Pre-Owned acompanha estas peças e simboliza o seu estatuto de relógio Rolex em segunda mão certificado. Por sua vez, o cartão de garantia Rolex Certified Pre-Owned, que é entregue no momento da venda, atesta oficialmente que o relógio é autêntico e garante o seu bom funcionamento. Este cartão, onde se pode ler a menção “Certified Pre-Owned”, funciona como um certificado oficial de autenticidade.

Defendendo a durabilidade dos seus produtos e graças aos seus elevados padrões de qualidade, a marca produz relógios com a maior duração de vida útil possível. Assim, a Rolex deseja acompanhar a segunda vida dos seus relógios já a circular no mercado, visando conservar, manter e garantir o que já existe. Uma abordagem que se enquadra na sua filosofia Perpetual: uma constante busca pela excelência e o compromisso a longo-prazo com as gerações futuras.

Os relógios Rolex – tanto novos como em segunda mão – só devem ser adquiridos em distribuidores oficiais Rolex, os únicos autorizados a vender e a fazer a manutenção dos relógios da marca. Graças às suas competências e ao seu know-how técnico, os distribuidores asseguram o bom funcionamento de cada um dos relógios ao longo dos anos. Apenas a rede oficial Rolex pode oferecer estas garantias.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This