Jacob & Co. e Cristiano Ronaldo lançam nova coleção de relógios
Data de Publicação: 12.12.2022

A estrela do futebol mundial Cristiano Ronaldo, a marca CR7 e a marca Jacob & Co levam a sua relação a um nível superior. Após 20 anos de amizade e patrocínio, CR7 e a Jacob & Co juntam-se numa coleção de relógios para celebrar o sucesso de Cristiano Ronaldo.

O Capitão da Seleção Nacional é o único jogador de futebol a possuir uma marca de luxo com o seu nome, que inclui agora uma coleção de relógios.

O primeiro Jacob & Co x CR7 Epic X Flight of CR7 em ouro rosa com bísel de diamante de baguete foi entregue a Cristiano Ronaldo pouco antes da sua partida para o Campeonato do Mundo de 2022, no Qatar. O homem com 500 milhões de seguidores no Instagram, cinco vezes galardoado com o prémio Ballon D’Or, é um parceiro de longa data da Jacob & Co.

O Jacob & Co x CR7 Epic X está disponível em quatro versões. A versão em aço chama-se Heart of CR7 e está disponível com uma flange verde, coroa, caseback e alça. A edição em ouro rosa 18k, Flight of CR7, apresenta um tema vermelho. Ambas vêm com uma luneta lisa ou um conjunto com 26 diamantes brancos cortados em baguete.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa.

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This